Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma irma muito ansiosa


Ela faz planos, faz perguntas... està toda interessada.

Passa a mao na barriga para ver se o irmaozinho està se mexendo e Beija o "Renzo" de vez em quando.

Conta para as amigas como serà a nossa vida, como é bom ter outro irmaozinho. Diz que vai levar para passear, que vai ficar tomando sol com ele.

Ela é uma menina muito especial. Carinhosa, meiga e atenciosa - quando quer. E tem um genio terrivel quando quer tambem. Quando vejo as coisinhas que ela faz, entendo quando o Guilherme dizia que nao queria que eu tivesse outra menina.

Sei que ela vai me ajudar muito a cuidar do Renzo. Sei que poderei contar com ela o tempo todo, sempre que precisar. Esse é o jeito dela. E sei que ela o amarà muito.

Tem dias que ela acorda e pergunta: - quanto tempo falta para ele nascer? Ela se lembra - e me lembra - todo dia 05 do aniversàrio de barriga.

Eu acho que sou uma pessoa muito abençoada porque tenho uma filha maravilhosa, um filho que, embora na adolescencia, tambem é muito especial, e agora dentro de mim - por enquanto - vem mais um presente de Deus.

Luana, obrigada por ser minha filha.
Amo voce.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha aprendiz de cozinheira


O tempo nao perdoa.
Ainda mais quando se trata do crescimento dos nossos filhos.
Minha pequena princesa, que ainda ontem cabia em meus braços, agora me ajuda na cozinha. Hà duas noites quem faz a janta é ela. Na primeira noite, com a minha supervisao. Ontem a noite, nem pediu a minha opiniao para fazer o arroz. E acertou o tempero direitinho.

Um misto de orgulho, alegria e tristeza tomou conta de mim. Orgulho e alegria nao preciso nem dizer, nao é? Afinal, é muito gratificante ver quem a gente ama crescendo, tomando conta da propria vida, se sobressaindo.

Mas nao pude deixar de sentir uma pontadinha de tristeza no fundo do meu coraçao ao ver que minha pequenina està crescendo, cada dia mais.

Jà ensaia seus primeiros passos na cozinha. E querem saber de uma coisa?

Acho que ela vai se sair muiiito bem.

Beijos, Lua
Amo voce.