Ads 468x60px

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais que especial



Quando eu digo que sou uma mulher muito abençoada, tem gente que duvida. 
Mas posso dizer que sou sim. 
Afinal, tenho filhos maravilhosos. 

A Luana tao companheira. 
Nesta semana o irmaozinho dela esteve doentinho, com febre, coriza, dores no corpo. E nem preciso dizer o quanto ela foi atenciosa, o quanto cuidou dele, e com que carinho fez isso. 

Ela é sem duvida a maior bençao que Deus me deu. Ela é muito mais que especial. É um pedacinho de mim. E uma companheira para ninguem botar defeito. 

Está complicado sem ela por perto o tempo todo. Sinto muita falta. Mas essa semana que esteve comigo fez a semana ficar muito mais colorida. Esse acordo que fiz com o pai dela de deixa-la com ele até irmos viajar está doendo muito em mim. Mas a data já está chegando... entao... logo logo estaremos juntas para sempre.
Beijos, Lua
Amo voce. 

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tá dificil, viu?



Por conta da nossa ida para Itália, o pai dela pediu que ela ficasse esses últimos 2 meses com ele. 

É claro que eu nem pude dizer não, afinal, nem tão cedo conseguiremos vir ao Brasil. E mandar as crianças para cá, talvez, só nas próximas férias - junho de 2012. Portanto, lá está ela na casa do pai. 
Só que dá uma saudade!!!! Tem dias que fico morrendo de vontade de chorar. Está dificil mesmo ficar longe dos meus mais velhos. Sei que é por muito pouco tempo, mas meu coraçao de mae nao gosta dessa distancia nao. Nao posso - e nem devo - condenar ninguem, mas muitas vezes me paro pensando como algumas maes conseguem viajar para o exterior - ou se casar novamente - e nao levar seus filhos com elas? Eu nao sei se aguentaria isso nao. Nem me imagino dessa maneira. 

Quando decidi ir para Europa, antes mesmo de falar para o Cleber que eu concordava com a ideia dele, conversei com as crianças para saber se eles iriam comigo. Se eles dissessem que nao, eu teria desistido da ideia. Preciso deles perto de mim.

Tenho visto os dois nos finais de semana, mas sinceramente? Nao é o suficiente para mim. Preciso de mais. Muito mais!!!! 
Mas tenho que ter paciência. Afinal, logo logo estaremos viajando, todos juntos. Enquanto isso, meu coraçaozinho de mae tem que aguentar. 

Força Cristiane!!!!
Força!