Ads 468x60px

terça-feira, 12 de maio de 2015

Paris

Eu sempre quis um dia dar de presente para ela uma viagem. Eu só achava que era meio impossível diante das minhas condições financeiras e não poderia adivinhar que iria junto. 




Mas, desde que chegamos à Itália, em 2011, que a minha pequena dizia querer conhecer Paris. 

Minha Gigante Preferida no Musee do Louvre

 E, como chegou seu aniversário de 15 anos realizei o teu desejo - e o meu. 

Musee du Louvre


Primavera em Paris

Arco do Triunfo

Arco do Triunfo

Moulin Rouge

Moulin Rouge

Moulin Rouge

Basilica di Sacra Coeur

Paris vista de Montematre

Paris vista do Montematre

Foi tudo programadinho, de dinheirinho contado, mas foi ótimo. Foi uma viagem de cumplicidade, de risadas, de alegria, de dança no trem, de "tô nem aí se estou fazendo asneiras". Rimos alto, gargalhamos, contamos piada. Passamos aperto - e rimos disto. Passamos sufoco - e rimos disso. Nos perdemos - e rimos disto também. 


Notre Damme

Musee de la Musique

As margens do Siena

Notre Damme

Siena

Notre Damme

Luana e os violinos. Sala dos Stradivarius


Madeleine

Place de la Concordia

Foto especialmente para o Cleber - Place de la Concordia

Do alto da Torre Eiffell

Chegamos!!!!!

Dispensa legendas








Fizeram um retrato nosso que mais parece uma caricatura e, apesar de termos que pagar por um trabalho que ficou horrível, rimos também. 




Teve momentos de tensão e nós fomos forte para não nos deixar abater. 
 

Me fiz de desentendida e deixei ela resolver tudo, absolutamente tudo, em francês e em inglês. Foi como se eu não entendesse nada. Afinal, era a vez dela de treinar tudo aquilo para o que está estudando.

E teve a Disney, que, para mim era um sonho desde pequena. E para ela também. E a Disney é um sonho, é pura magia. A gente chega e sai chorando de lá.




















Ela foi perfeita, companheira. E me enchi ainda mais de orgulho da minha Pequena Notável. Meu pai teria muito orgulho dela - a única neta e tão aplicada, tão doce e responsável. 

Paris é linda, romântica e inigualável. Quando fui com o Cleber me apaixonei pela cidade e me reapaixonei por ele. E agora me reapaixonei por Paris. Quero poder ir mais vezes. E levar o Renzo à Disney, que é um lugar de pura magia. E quem sabe um dia, levar também minha mãe. 

Filha, obrigada por ser tudo isto. Você é um exemplo de vida para mim. Me ensina tanto. Me suporta. Me ajuda a ser cada dia um tiquinho melhor. 

Beijos, Lua
Amo você