Ads 468x60px

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha melhor amiga




Eles crescem. E rapido demais para o meu gosto. Nao tive nem tempo de me acostumar com a linda menina que tinha ali e ela ja esta se transformando em uma jovenzinha cada dia mais linda. 

Sei que é ela quem me ajuda, quem me acompanha e atualmente tambem é a minha melhor amiga. É com ela que mais converso ultimamente. É para ela que conto das minhas angustias, dos meus dias bons, dos meus dias ruins. É ela quem passa horas me ouvindo quando estou triste e quem comemora comigo quando acontece alguma coisa legal. 

A troca é reciproca. É comigo que ela conversa sobre seu primeiro namorado, sobre os medos e expectativas para o futuro. É comigo que ela faz planos para o proximo ano e é comigo que ela compartilha as suas duvidas. 

Meio decadente uma mulher de 40 anos ter como melhor amiga uma menina de 11, nao é? Mas quando essa menina de 11 é a sua propria filha, isso é um tesouro. 

Todas as noites, antes de dormir, ela vai para a minha cama e ficamos la por uns 10 a 20 minutos juntinhas. As vezes sem dizer uma so palavra. Apenas coloco a cabeça dela no meu ombro e embalo seus pensamentos, exatamente como fazia quando ela era apenas a minha bebe. 

3 comentários:

  1. Ela é o ser mais lindo, mais afetivo ligado a familia, só sinto não ter tido a oportunidade de te-la junto por mais tempo. Mas cresceu com uma beleza rara, dócil, carinhosa, afável, ligada afetivamente a familia, que eu saiba até agora não teve sua fase crítica e sim de cada dia ser perfeccionista, sempre atenta com seus familiares e tb com suas amizades que ela sabe escolher.
    Parabens minha Neta, vc simplesmente é maravilhosa. e Agradeça a Deus pela mãe que vc tem
    beijos Te Amo muito.

    ResponderExcluir
  2. parabens mamãe pela doce criatura que vc nos deu um presente de Deus e que vc soube fazer dela uma ser humano sensível, linda e maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Q lindo Cris!! Muito parecido mesmo com o q eu escrevi!! Q coisa boa, não?

    Bjos, Renata do blog www.descobrindoamaternagem.blogspot.com

    ResponderExcluir