Ads 468x60px

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Feita de musicas

A Luana é muito parecida comigo em tantas coisas. 
Até o Cleber e a tia Le confundem nossa voz ao telefone. Ela tem o mesmo genio dificil da mae, e é manhosa igual. 

Mas o que mais nos assemelha é essa paixao que ela tem por musicas. Ela simplesmente ama dançar, ama cantar, ama ouvir musica. Entre TV e CD é facil descobrir a escolha dela. 

No Brasil ela fazia cursos de dança na escola - jazz, ballet, street, dança do ventre e tudo o mais que aparecesse. Todos os anos eu gastava mais de R$ 500,00 em fantasias para as apresentaçoes. Valia a pena. Ela era a mais linda - corujice de mae - e uma das que mais acertava os passos sem nem olhar para a professora - e isso é fato.

Aqui, logo de inicio, ela ja embalou no violino. E em menos de dois meses de treino ja passou a tocar com as "segundas" - nao me perguntem o que é isso, eu nao entendo nada de violino. E agora, com mais um mes de treino passou para as "primeiras". Ela agora toca juntamente com os alunos do terceiro ano. E somente duas alunas do primeiro ano conseguiram essa façanha. 

Sao meus filhos, me dando orgulho o tempo todo. 

Beijos, Lua
Amo voce. 

2 comentários:

  1. Violino?! Que linda!!!
    E quando li que vc gastava quase 500 em fantasia eu lembrei que esse ano quero que a Maitê faça judô para eu não ter que pagar a fantasia do ballet, ahahaha
    Que mão de vaca... rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Opa, vai se mudar?! Só de bairro? Conta tudo! Eu adoro mudanças.

    ResponderExcluir