Ads 468x60px

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dorme meu anjo


Enquanto escrevo estas linhas ela dorme com a cabeça em minhas pernas. Estamos esperando a tia Le chegar e ela nao quer ir para a cama antes de ver a tia. Entao, estamos na sala, no colchao e ela dormindo com a cabeça em minhas pernas.

Hoje foi outro daqueles dias especiais. Faltou energia eletrica e ficamos a luz de velas. Tivemos que inventar algo para passar o tempo. Brincamos de Jogo da Verdade, eu, ela e o Cleber. Ela deitada no meio de nos dois. Agora, o maridao foi dormir, afinal ele acorda muito cedo e ficamos eu e ela esperando minha irma chegar. Entao, ela se deitou no meu colo, como fazia antigamente. 

Sabe, sao momentos assim que fazem uma grande diferença no nosso dia. 

Beijos, Luana
Amo voce.  

1 comentários:

  1. Oi amiga,

    Que delícia ser mãe né Cris. Imagino sua emoção ao ver essa linda mocinha e pensar que ela foi seu bbzinho.

    Beijos

    ResponderExcluir