Ads 468x60px

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais que especial



Quando eu digo que sou uma mulher muito abençoada, tem gente que duvida. 
Mas posso dizer que sou sim. 
Afinal, tenho filhos maravilhosos. 

A Luana tao companheira. 
Nesta semana o irmaozinho dela esteve doentinho, com febre, coriza, dores no corpo. E nem preciso dizer o quanto ela foi atenciosa, o quanto cuidou dele, e com que carinho fez isso. 

Ela é sem duvida a maior bençao que Deus me deu. Ela é muito mais que especial. É um pedacinho de mim. E uma companheira para ninguem botar defeito. 

Está complicado sem ela por perto o tempo todo. Sinto muita falta. Mas essa semana que esteve comigo fez a semana ficar muito mais colorida. Esse acordo que fiz com o pai dela de deixa-la com ele até irmos viajar está doendo muito em mim. Mas a data já está chegando... entao... logo logo estaremos juntas para sempre.
Beijos, Lua
Amo voce. 

0 comentários:

Postar um comentário