Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Minha pequena grande artista

Orgulho enorme da filha que você é. 
Que me aconselha, que me escuta, que me corrige, que me orienta e que se orienta comigo. 

O que eu mais amo em você? Esta doçura que você tem, este teu jeito ingênuo, muitas vezes confundido com ignorância. 

Amo a poesia que há em você e que consegue me emocionar com tanta facilidade. 






E amo a música que há em você. 

Amo ouvir você cantar enquanto limpa a cozinha. 

Amo ouvir você tocar violino, ensaiando os branos que deve tocar no concerto da escola. 




Amo ouvir os teus primeiros acordes no violão, instrumento que está aprendendo a tocar sozinha. 


Você é feita de som, de notas musicais. Tua vida é regida pela música e pela tranquilidade que ela traz. E isto é uma coisa que ninguém pode roubar. 

Que a música e a poesia te acompanhem pelo resto da tua vida. 

Beijos, Luana. 
Amo você. 

0 comentários:

Postar um comentário