Ads 468x60px

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Parabens Luana



Para quem não sabe, você escolheu fazer Liceo Linguistico e escolheu, além do inglês - obrigatório para o curso - alemão e francês. 

Para meu orgulho, ontem foi a primeira reunião com os professores e aqui na Itália, temos que conversar com cada um deles - ao menos na primeira reunião. Depois disto, podemos optar por conversar com aqueles cuja matéria nossos filhos tem mais dificuldade. 

Tudo o que ouvi sobre você só fez aumentar ainda mais o orgulho que sinto em ser tua mãe. Todos eles dizendo que você é aplicada e entusiasta, que participa das aulas e se expõe muito bem. Todos eles dizendo que veem grande potencial em você, até mesmo a professora de História, cujas notas não estão assim tão boas. E esta é uma das coisas boas por aqui. O professor avalia o aluno, não só pelas notas, que são sim, bastante importante, mas também pelo comportamento, pelo empenho, pelo método de estudo. 

Fiquei realmente muito feliz com tudo o que ouvi. E só posso dizer a você que continue neste caminho. Que continue lutando pelos teus ideais, continue estudando. Sei o quanto é dificil, as vezes. Sei o quanto desanima chegar em casa cansada e ainda assim se dedicar aos estudos. Mas sei o quanto você é especial e guerreira. E tenho certeza de que você conquistará o mundo, porque não tem medo de desafios. 

Parabéns minha Pequena Notável!

0 comentários:

Postar um comentário