Ads 468x60px

domingo, 29 de março de 2015

15 anos

Pois é, Pequena. Mais um ano se passou. Ainda me lembro quando descobri que estava grávida de você. Um misto de alegria e medo encheu meu coração e minha vida. 



Ver você - a menina de peruca - pela primeira vez foi uma emoção espetacular. De todos os três, o teu foi o parto mais tranquilo e eu aproveitei cada minuto daquele dia. Vi você crescer e desabrochar, construir teu caráter, do qual tenho muito orgulho. 

Existem datas que são mais esperadas que outras. Acredito que você tenha ficado bastante ansiosa esperando os teus 15 anos, afinal agora você deixa oficialmente de ser uma menina para se tornar uma mulher - ou quase. 


Este é o aniversário que marcará a passagem da infância para adolescência. Uma fase misteriosa e cheia de descobertas. Talvez seja uma das fases mais difíceis da tua vida. É uma fase de escolhas, de decisões, de erros, de acertos, de desafios, de alegrias, de aventuras, de tristezas. 



Pode parecer que até agora as coisas foram difíceis. Mas você vai ver que a verdadeira dificuldade está apenas começando. Agora é hora da descoberta da tua propria identidade, uma maneira diferente de ver a vida e enxergar o mundo. Sei que você vai tirar de letra, porque você é, sem dúvida, a menina mais inteligente, educada, responsável e corajosa que eu conheço. 



Você já sabe disso, mas é bom reforçar para que tenha sempre certeza: Estarei ao teu lado sempre. Estarei sempre com você, mesmo quando eu não estiver por perto. Você poderá sempre contar com o meu ombro, com o meu apoio, com a minha torcida. E, mesmo quando eu não estiver totalmente de acordo com você, ainda assim estarei ao teu lado. 



O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto. Acredito que fazer 15 anos carrega em si uma coisa mágica, pois è o periodo onde florescem as responsabilidades. 

Viva com sabedoria e dignidade. E não tenha receio de ir em busca da tua felicidade. Pois, esta só depende de você. 

Te amo mais que a vida
Mais que tudo
Mais que o mundo inteiro … e muito mais. 

FELIZ ANIVERSARIO.

0 comentários:

Postar um comentário