Ads 468x60px

domingo, 25 de agosto de 2019

Olá Sr. Armando




Onde você está? 
Como você está?

Hoje assisti O Rei Leão. E me lembrei tanto de você.
Me lembrei de você falando do andar do Mufasa, do nascer do sol. 

Os grandes Reis estão sempre olhando por nós, exatamente como imagino que você esteja também. 

Como Mufasa vive dentro do Simba, você vive dentro de mim. 

O ciclo da vida continua. E eu tento ensinar para os meus filhos as coisas que você me ensinou. Tento deixar para eles meu legado, como você deixou o seu. Tento deixar lembranças como as que você me deixou. 

Hoje te senti presente, me senti perto de ti. Senti meu coração batendo do mesmo modo de quando eu era criança. 

Não me lembro de você todos os dias, mas todos os dias que me lembro a lembrança é tão intensa que chega a doer. 

Te amo pai.
Onde quer que você esteja. 
E vou te amar sempre. Até bem depois da última batida do meu coração. 


E se eu puder fazer um pedido, me espere. Quero sentir de novo teu abraço, tua barba por fazer, tua gargalhada despretensiosa e aquele assobio que era só teu. 


0 comentários:

Postar um comentário