Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha aprendiz de cozinheira


O tempo nao perdoa.
Ainda mais quando se trata do crescimento dos nossos filhos.
Minha pequena princesa, que ainda ontem cabia em meus braços, agora me ajuda na cozinha. Hà duas noites quem faz a janta é ela. Na primeira noite, com a minha supervisao. Ontem a noite, nem pediu a minha opiniao para fazer o arroz. E acertou o tempero direitinho.

Um misto de orgulho, alegria e tristeza tomou conta de mim. Orgulho e alegria nao preciso nem dizer, nao é? Afinal, é muito gratificante ver quem a gente ama crescendo, tomando conta da propria vida, se sobressaindo.

Mas nao pude deixar de sentir uma pontadinha de tristeza no fundo do meu coraçao ao ver que minha pequenina està crescendo, cada dia mais.

Jà ensaia seus primeiros passos na cozinha. E querem saber de uma coisa?

Acho que ela vai se sair muiiito bem.

Beijos, Lua
Amo voce.

1 comentários: