Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma irma muito ansiosa


Ela faz planos, faz perguntas... està toda interessada.

Passa a mao na barriga para ver se o irmaozinho està se mexendo e Beija o "Renzo" de vez em quando.

Conta para as amigas como serà a nossa vida, como é bom ter outro irmaozinho. Diz que vai levar para passear, que vai ficar tomando sol com ele.

Ela é uma menina muito especial. Carinhosa, meiga e atenciosa - quando quer. E tem um genio terrivel quando quer tambem. Quando vejo as coisinhas que ela faz, entendo quando o Guilherme dizia que nao queria que eu tivesse outra menina.

Sei que ela vai me ajudar muito a cuidar do Renzo. Sei que poderei contar com ela o tempo todo, sempre que precisar. Esse é o jeito dela. E sei que ela o amarà muito.

Tem dias que ela acorda e pergunta: - quanto tempo falta para ele nascer? Ela se lembra - e me lembra - todo dia 05 do aniversàrio de barriga.

Eu acho que sou uma pessoa muito abençoada porque tenho uma filha maravilhosa, um filho que, embora na adolescencia, tambem é muito especial, e agora dentro de mim - por enquanto - vem mais um presente de Deus.

Luana, obrigada por ser minha filha.
Amo voce.

0 comentários:

Postar um comentário