Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um pedido de desculpas



Quando conversavamos sobre o dia do nascimento do Renzo, eu sempre dizia para a Luana que ela iria com a gente para o hospital.

Eu dizia que se fosse de manha, ela iria e pronto. E se fosse a tarde, antes de irmos para o hospital, eu passaria na escola dela para que ela fosse com a gente.

Aconteceu que nao foi bem isso que aconteceu. Primeiro porque nem em trabalho de parto entrei. O que tive foi uma complicaçao das grandes e tudo o que eu mais queria era chegar logo ao hospital e me ver livre daquela dor.

A historia toda de como foi o parto està em http://fagga.blogspot.com/2010/10/nasci-de-novo.html

Segundo porque em meio a tantas dores, eu nem lembrei de passar na escola dela - e se tivesse me lembrado tambem nao passaria, porque precisava chegar logo a algum lugar que pudesse me ajudar.

Talvez por isso que quando ela foi anunciar no blog do Renzo o nascimento do irmao ela tenha dito que ficou triste porque nao fomos nem eu, nem o Cleber a lhe dar a noticia. Porque tinhamos prometido que seriamos nòs. E que ela seria a primeira pessoa a saber mesmo porque ela estaria la com a gente.

E eu nao gosto de promessas nao cumpridas. Falhei com ela.

Por isso venho publicamente pedir desculpas por nao ter cumprido o que prometi. Sei que depois que o Cleber contou para eles como tudo aconteceu, ela sabe que nao foi intencional. Mas eu entendo que ela tenha ficado chateada. E por isso é que peço desculpas.

O mais importante é que voce nunca se esqueça de que eu te amo mais que o mundo, mais que a vida, mais que tudo. E sempre vou amar.

Beijos, Luana
Amo voce.

1 comentários:

  1. Ai, é tao triste qdo coisa assim acontecem!! Sexta eu combinei uma coisa com o Di e meu sogro atravessou as coisas e fez tudo ao contrario do q eu tinha prometido pra ele. Morri de culpa e tristeza por imagina-lo entristecido!! Ainda bem q eles compreendem ,ne?

    ResponderExcluir