Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma irma bastante dedicada



Se o Guilherme me surpreendeu, devo dizer que a Luana nao.

Sempre soube que ela estaria bem presente na vida do irmaozinho.

A unica surpresa é o fato de as vezes ela fazer mais do que o esperado, como ontem de manha que eu estava tomando café depois de dar mamar para o Renzo e quando eu entro no quarto ela ja tinha trocado e colocado roupinhas depois do banho de sol do nosso pequeno. Banho esse que ela mesma monitora. E fica atenta a temperatura do sol, ao tempo do banho, a pelo do Renzo.

Muitas vezes, sem eu pedir, ela vai la, pega do berço, cuida, troca a fralda. E sò nao faz mais porque eu ainda nao deixo devido ao fato do Renzo ainda ser muito novinho e muito molinho ainda. Mas por ela, ela até daria banho!!!!

Ela é realmente bastante dedicada. E eu sou muito grata a Deus por ter filhos assim. E sou grata a Deus porque nossa familia aumentou e parece que se tornou ainda mais unida.

Que Deus nos conserve sempre assim.

Beijos, Lua
Amo voce

0 comentários:

Postar um comentário