Ads 468x60px

quarta-feira, 15 de março de 2017

By Luana Faga



Parabéns a todas as mães do mundo!
Mas agora eu vou falar da minha, que, para mim, é a mais importante.
Mãe! Parabéns para você que foi também um pai.
Parabéns para você que cuida de três lindas pessoas sem pedir nada em troca.
Parabéns para você que as vezes tem os seus cinco minutos de raiva, mas que depois pede desculpas com a maior sinceridade do mundo.
Parabéns para você que tem como prioridade os filhos, e nada mais.
Parabéns para você (aliás, para todas as mães) que quase morreu de dor para nos colocar ao mundo.
Parabéns para você que quase morreu para colocar o terceiro ao mundo, mas que segurou firme para não nos deixar sozinhos.
Parabéns para você que acabou de entrar no meu quarto, que colocou meu creme em cima da cômoda e olhou para mim pensando "ela deitada na cama e eu aqui colocando as coisas dela no lugar". Kkkkk mentira (..ou não).
Parabéns para você que pelo menos uma vez por dia vem até o meu quarto para falar que me ama, iluminando um pouquinho mais o meu dia.
Parabéns para você que sempre foi um exemplo para mim.
Parabéns para você que já falou "se eu for aí e achar o que vc quer vc vai ver" jkkkk.
Parabéns para a mãe mágica que você é e que realmente acha as coisas em lugares que eu acabei de procurar.
Parabéns para você que criou dois filhos sozinha e que agora cria o terceiro junto com um dos presentes que Deus deu para ela.
Parabéns para você que toda vez que pode conta o episódio do 'eu não queria casar' para as pessoas. kkkkk
Parabéns para você que me deu toda a sua confiança e que não só é a minha mãe mas também é minha amiga.
Parabéns para você que não briga tanto comigo quando tiro nota baixa na escola hehe.
Parabéns para você que como presente de 15 anos me levou para Paris, com torre Eiffel, com museu du Louvre, com museu da música, com Disney, com cemitério e com muitas outras coisas que eu amei.
E muito obrigado por ser essa pessoa linda e maravilhosa que você é e por estar sempre ao meu lado, eu te amo❤️
Feliz dia das mães.


0 comentários:

Postar um comentário