Ads 468x60px

quarta-feira, 15 de março de 2017

Feliz 17 anos

O tempo passa rápido demais. Em um dia carregamos na barriga. Em um piscar de olhos estão em nossos braços chorando e querendo atenção. Depois vão para seu primeiro dia de aula e a impressão que temos é a que não precisam mais de nós, do nosso colo, dos nossos conselhos.




E quando menos se espera ela completa 17 anos. Não 15 como na adolescência, idade tão esperada, nem 18 idade de porta de entrada no mundo adulto. Mas 17!!!!


Que misto e confusão de sentimentos. Não sei se te pego no colo como uma menina, ou lhe sou flores como a uma mulher. Sei que quero aproveitar este ano mais do que os demais. Quero te abraçar e beijar. Quero deitar do lado e perguntar como foi teu dia. Quero perguntar dos meninos bonitos da escola....



Filha, o que estou querendo dizer é que quero aproveitar cada pequeno momento que ainda tenho com você antes que você entre definitivamente na idade adulta.


Quero dizer que sinto um orgulho enorme em ser tua mãe. É um privilégio ter sido escolhida por você.
Não conheço um outro ser humano tão doce e ao mesmo tempo tão seguro de si. Tão frágil e ao mesmo tempo tão forte. Você é intensa e as pessoas ao teu redor são privilegiadas por ter você como companheira. E eu sou uma delas.

Te amo infinitamente Luana Faga. Curta este dia que é teu.

0 comentários:

Postar um comentário