Ads 468x60px

quarta-feira, 15 de março de 2017

Feliz 16 anos

Hoje me dei conta que nao salvei o texto do teu ultimo aniversario... Entao, vamos la, ne?


Eu poderia começar com um "Há 16 anos..... " , mas seria óbvio demais, não é Luana Faga

Então vou dizer que tenho muito orgulho em ser tua mãe. Você é tão cheia de qualidades, é uma adolescente atípica, completamente diferente da grande maioria. É uma garota estudiosa, esforçada, carinhosa, atenciosa, amiga e acima de tudo minha companheira. É com quem desabafo, com quem solto minha raiva, com quem fico brava e feliz mais do que com todo mundo. É aquela para quem tenho vontade de contar as conquistas e às vezes, invertendo o papel de mãe e filha, é o meu maior refúgio. Porque me entende e me suporta sem me julgar nos meus piores momentos. 


Além de tudo isto é uma ótima amiga e companheira também para os outros. É confiável, honesta, sincera e leal.

Somos todos privilegiados por haver uma pessoa como você ao nosso lado.

Desejo que você seja forte quando tiver que ser e fraca quando quiser ser.

Que seja alegre e imensamente feliz, mas que entenda que a tristeza também faz parte de nós e não há mal algum em ser triste de vez em quando.



Que tenha tanto sucesso e que seja reconhecida pelo que você é e pelo teu esforço, mas que se algum dia a ingratidão bater a tua porta, que você não se abata por isto e entenda que não podemos agradar a todos.

Que você tenha uma vida encantada, de sonhos e realizações que serão conquistados com muito esforço, suor e trabalho.


Que o dia de hoje seja um dia imensamente feliz, de sorrisos, de risadas e gargalhadas.

E que você encontre teu caminho, teu objetivo, tua missão de vida, descubra teu lugar no mundo e faça a diferença na vida de todos os que cruzarem o teu caminho, exatamente como já fez com a minha.

Te amo mais que a vida, mais que tudo, mais que o mundo. Hoje e sempre.
Feliz Aniversário.

0 comentários:

Postar um comentário