Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de junho de 2010

01 de Novembro de 2000

Por Cristiane Fagá

Hoje, mais que os outros dias estou tão apaixonada pelos meus filhos. A Luana é minha joinha. O sorriso dela é uma preciosidade tão grande. Os bracinhos, pedindo colo são a coisa mais linda que eu já vi. O Gui é meu companheiro. Conversa comigo, me conta do dia dele, pergunta como foi o meu, me faz carinho.

Peço, Meu Deus, por favor que me de a chance de cria-los bem, que eu possa trabalhar e fazer sempre o melhor por eles.

Eles são a minha luz. Às vezes fico chateada por não ter ninguém, por ser solteira, mas em dias como hoje, isso não faz a menor diferença, porque eu tenho comigo os dois tesouros.

Como o Gui sempre diz: Mamãe, você não está sozinha. Você tem eu e a Luana e nòs vamos estar para sempre com você.

0 comentários:

Postar um comentário