Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de junho de 2010

07 de Julho de 2005




Semana passada teve festa na escola da Luana.



Ela estava tão linda! Na verdade, ela dança muito bem. Faz tudo certinho!

A cada dia que passa ela está mais amorosa, mais carinhosa.



O Gui está crescendo, se tornando independente, dono do próprio nariz. Dia 14 ele vai viajar para um acampamento de férias. Vai viajar sozinho pela primeira vez.



É difícil perceber que eles crescem. Não, na verdade não. O difícil é admitir.

No dia do meu aniversário, eles fizeram uma festa surpresa com bolo e tudo o mais. Achei lindo! Cada um me deu uma blusa de presente que eles próprios escolheram.



Quase todas as noites quando chego em casa a gente joga alguma coisa. É muito importante para mim estar com eles.

No começo de junho fomos ao Playcenter. O Gui andou em todos os brinquedos.

Coloquei os dois no Kumon. Bom, parece que eles estão gostando.

A Luana está aprendendo a ler e escrever. Tão linda!!!! Ela também já entende muita coisa.



Apesar de pequena e incompleta a minha família é o que me faz feliz.

Amo ser mãe dos meus filho. E amo meus filhos mais do que qualquer coisa neste mundo todo.

0 comentários:

Postar um comentário