Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de junho de 2010

09 de julho de 2003


Nossa! Parece que faz uma eternidade! As crianças foram para a casa do Toninho no dia 04 – só faz 5 dias – e eu já sinto um vaio enorme dentro de mim.


Às vezes quando eles estão aqui eu não lhes dou a devida atenção, mas agora que estão longe meu coração fica apertado. A casa fica tão silenciosa. E eu me sinto tão vazia.


Guilherme e Luana, sei que falo isso o tempo todo, mas não me canso de dizer o quanto vocês são importantes para mim. Vocês são o sentido da minha vida. E se faço tudo o que faço, faço por vocês.


Sei que trabalho muito e por isso nem sempre tenho tempo para estar presente quando vocês precisam de mim. Quero muito mudar isso, mas ainda não posso.


Quem sabe um dia eu possa trabalhar menos e estar mais perto.


Só espero que vocês me perdoem por isso. Amo vocês demais. Mais que a vida, mais que tudo, mais que o mundo.


Se eu sou tudo o que sou, devo à vocês. São vocês que me dão forças pra lutar por um amanha melhor.


Todas as vezes que fecho meus olhos, me lembro de cada pedacinho de vocês.
Saudades.

0 comentários:

Postar um comentário