Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de junho de 2010

03 de Janeiro de 2004








Por Cristiane Fagá

Nossa! Você já tem quase 04 anos. Você é tão vaidosa! Onde ai penteia o cabelo, coloca xuquinha, anel, pulseiras. É uma boneca! Só está mimada demais. Ultimamente você e o Gui tem brigado muito. Hoje, quando você acordou nem quis dar um beijo nele. Mas em compensação, no outro dia que ele foi dormir na casa do pai dele, você ficou toda chateada e com saudades. Quero te dizer que te amo muito. Ah.. esse ano você foi a primeira pessoa par quem desejei Feliz ano novo. Você estava no meu colo e perguntava o tempo todo se o “ano novo” não ia chegar. Ate que perguntou se ele vinha de carro ou de bicicleta.





Te amo muito, Lua, muito mais do que possa imaginar. Quero, mais uma vez, pedir perdão por não ter feito um diário decente, mas é que eu trabalhei tanto. Queria ter mais tempo para ficar com vocês, ver seu sorriso mais vezes. Às vezes ligo do trabalho só para ouvir sua voz. Meu dia melhora e eu me sinto mais feliz quando isso acontece.




Ah.. você adora a musica Bring me to life da Evanescence e Headhunter – 242. Você é tão linda. Daqui 2 meses você já vai para a escola. Meu Deus! Como o tempo passa! Hà alguns dias atrás eu te carregava no colo. Agora você já sabe escrever seu nome e sabe escrever mãe. Já sabe contar e já define os números. Como o tempo passa! Te amo muito, Luana, nunca se esqueça disso. Mesmo quando eu não estiver mais com você.



E seja sempre uma boa menina. E cuide bem do seu irmão, porque, embora vocês briguem muito, ele te ama demais. Respeite os mais velhos e não fale palavrão. Lembre-se sempre que você é inteligente, forte, adorada, amada, abençoada e capaz. Lute sempre! Nunca se esqueça disso e nunca desista de nada! Você é uma vencedora e eu tenho muito orgulho em ser sua mãe.


0 comentários:

Postar um comentário