Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de junho de 2010

18 de Junho de 2003


Por Cristiane Fagá

Hoje, novamente fiquei pensando no que a Luana iria pensar quando crescer e visse que o diário dela é tão pequeno. E então, mais uma vez, resolvi me explicar.

Quando o Guilherme nasceu eu não trabalhava, não tinha outro filho para cuidar. Quando fiquei grávida dela, tudo foi mais confuso porque, alem de eu estar sozinha, tinha medo de não conseguir sustentar os dois. Tinha tantos problemas na cabeça que me esqueci da alegria de ser mãe.

Mas Lua, quero que saiba que te amo muito. Amo demais.

Embora as coisas e situações fossem diferentes eu te amo de montão. O Guilherme é mais companheiro, mais conversador, você é mais meiga, mais delicada. Adora conversar e às vezes é até engraçado como você se expressa.

Na maternidade todas as enfermeiras foram me ver porque queriam conhecer a mãe da “menina de peruca”. Você nasceu com tanto cabelo! Era – e é – tão linda!

Eu e o Gui cantávamos “Adormecer” para você. E cantávamos “5 Patinhos” também. Nossa! Você adorava 5 Patinhos!




E muitas vezes, quando entrei em depressão, foi seu sorriso que me fez voltar a vida.

Outro dia eu acordei com você beijando meu rosto. E quando eu abri meus olhos você sorriu para mim e disse: BOM DIA MAMÃE.

É lógico que eu tive um dia maravilhoso.

E ontem você virou para mim e disse: - “Mãe, posso te fazer uma pergunta?” – é claro que você enrola o “l” com o “r” e ainda fala tudo enrolado. Ai eu disse: - Pode sim!

- Eu já disse que te amo?
Eu respondi: - Não!
Ai você me abraçou e disse: - então eu digo! Eu te amo mamãe!

Eu costumo dizer isso o tempo todo para você, mas foi a primeira vez que você falou para mim.

E as nossas frases são:
- EU TE AMO, EU TE ADORO, EU TE VENERO.
E
- EU TE AMO, MAIS QUE TUDO, MAIS QUE A VIDA E MAIS QUE O MUNDO.


E são coisas como essa que me dão razão e motivo para viver.

Quero te pedir desculpas, mais uma vez, por não ter registrado todos os seus momentos, todos os seus primeiros. Mas quero que saiba que te amo com a mesma intensidade que amo o Gui.

Sou imensamente feliz em ser sua mãe

Te amo e sempre vou te amar.


0 comentários:

Postar um comentário