Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de junho de 2010

22 de Outubro de 2005


Pois é. As coisas vão sem muitas novidades.

O Gui está estudando, e bem. A Luana já lê de tudo e escreve bastante também.

O Guilherme foi para o acampamento em julho e se deu muito bem - melhor do que eu esperava. - Nem minha falta ele sentiu. Adorou o acampamento. Tenho planos de mandá-lo novamente em janeiro. Talvez a Lua vá também. Acho que será bom para ela.



Para o Gui nem se fale. Ele já é independente. O que quero dizer é que ele se vira bem. Quando está longe se relaciona bem com as pessoas.

Sei que o tempo está passando rápido demais. Eles estão grandes. Têm vontade própria. Talvez seja bom para eles, mas para nós, mães, essa independência toda machuca o coração.

Sei que eles são boas crianças, bons filhos.

Até hoje nunca me deram grandes preocupações. Espero que continuem assim. Que tenham sempre em mente o que é bom para eles. E qu nunca se prejudiquem ou façam algo que possam um dia virem a se envergonhar, se machucar ou se prejudicar.

Ah.. quer saber? Eu só quero que vocês sejam felizes.

Amo vocês

0 comentários:

Postar um comentário