Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de junho de 2010

15 de Março de 2005



Alguns sonhos se tornam realidade. E o meu sonho de ser mãe se concretizou na luz de seus olhares. Sou imensamente feliz em ser mãe dessas duas criaturas maravilhosas.

Hoje, minha pequena Luana completa 5 anos. São 5 anos de alegria, sorrisos e de felicidade. Ela é minha flor, minha vida.






A gravidez dela foi um momento muito delicado, mas hoje, olhando seus olhos eu vejo que tudo valeu a pena.

Sentindo seu cheiro, tocando seu cabelo eu percebo que ela é simplesmenta a maior benção que Deus me deu.



Vivo por eles. E hoje, no dia do seu aniversário quero dizer que sou muito grata à Deus pela oportunidade em ser sua mãe.



Luana, parabéns e que Deus te proteja sempre, te ilumine e te conserve sempre no caminho do bem. Amo ser sua mãe.


Feliz aniversario.

Amo você minha filha linda!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário