Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de junho de 2010

19 de Abril de 2003

Por Cristiane Fagá

Sabe, às vezes me pergunto se não tenho o direito de ser feliz, se não posso ter alguém. Mas hoje me veio uma coisa na cabeça: talvez eu esteja procurando a felicidade no lugar errado. O que eu quero? Encontrar alguém que me faça feliz?

Então olhei meus dois anjinhos dormindo e me perguntei – ou melhor, me respondi: - Eu sou tão feliz!!! Da maneira mais linda que posso ser. Deus me deu o maior presente que eu poderia querer: dois filhos maravilhosos que me amam e que eu amo demais. E eu os amo mais que tudo neste mundo. São eles que alegram o meu dia. É por eles que trabalho tanto – e quando digo tanto, é tanto mesmo! É por eles que luto por um amanha melhor. Eu sou extremamente feliz, porque quando olho dentro de mim encontro um motivo a mais para viver e ser feliz: MEUS DOIS FILHOS. 

Guilherme e Luana. Nunca se esqueçam o quanto eu amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário