Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de junho de 2010

15 de Janeiro de 2005



Só faz 3 dias que vocês foram para a casa do Toninho, mas, como sempre eu sinto uma saudade do tamanho do mundo.



Queria que vocês estivessem aqui comigo.

Amo vocês demais e minha vida fica muito vazia sem vocês.

Que saudades! E o tempo não passa. A casa está tão vazia.

O Gui já vai para a Terceira Série.

Hoje eu estava olhando as fotos de quando vocês eram bebês. Me deu uma saudade desse tempo! O tempo em que vocês eram somente meus e eu podia embalá-los o tempo todo.

Daqui a pouco vou vê-los entrando pela porta da frente com namorados a tiracolo... ou saindo sem eu saber para onde.

Parece que tudo se passou em um cochilo. E eu queria estar mais próxima, mais presente.

Acho que nunca faço o suficiente. Sempre falta alguma coisa. Mas não sei o que.


Será que vocês podem me ajudar? Seria bom se eu soubesse dos meus erros para poder corrigi-los.

E isso vocês poderiam fazer por mim, né?

Queria ser a mlhor mãe do mundo. Quero que vocês tenham orgulho de mim, assim como eu de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário