Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uma carta que encontrei

Por Cristiane Fagá

Luana, minha linda

Seu sorriso me encanta. Você é ta carinhosa, tão doce, tão meiga.

Amo você mais que a vida, mais que tudo, mais que o mundo. E, aos poucos, o medo que tenho que algum dia você me abandone vai se dissipando.

Você está sempre comigo e eu amo isso. Amo seu sorriso, sua voz, sua espontaneidade. Minha mãe diz que seu gênio é como o meu. Amo isso também. Somos tão parecidas!

Suas músicas preferidas? Link Park, The Cure, Blink, Evanescence.

Quatro anos!!! Tão pouco e tanta historia de vida.

Quero dizer aqui e pedir para que nunca se esqueça que eu te amo demais, mais que a minha própria vida.

Sou imensamente grata à Deus por estes dois tesouros que ele colocou em minha vida: você e seu irmão. Amo ser sua mãe. Amo seu sorriso, sua vivacidade, seu jeito meigo, dócil, espontâneo. E quero que saiba que eu nunca vou te abandonar.

Obrigada por ser minha filha.

Outro dia você me disse assim: - Sabe mãe, quando você e a tia Lê eram pequenas e eu morava lá com o Papai do Céu, ele mandou eu escolher a minha mãe. E eu escolhi esta aqui!!!! – e apontou para mim, veio correndo e me deu um abraço enorme.

Então, minha filha, eu lhe agradeço. Obrigada por ser minha filha. Espero nunca te decepcionar.

0 comentários:

Postar um comentário