Ads 468x60px

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Momentos compartilhados


Acordei cedo. Aliàs acordo cedo sempre. Nao passo das 8h30 e sei que deveria jà que nao estou trabalhando. Afinal, quando seu irmao Renzo nascer, existe grande possibilidade de nao dormir tao bem quanto agora.

Ai, adivinha sò? Voce veio para cà assim que acordou. Geralmente voce é a ultima a acordar, mas hoje acordou mais cedo. Peguei o note para mandar uma mensagem para o Cleber - mando todos os dias quando acordo. E essa é a minha maneira de me manter presente no dia dele - e ai tambem abri a pagina blog do Renzo.

Foi quando voce me perguntou: - Por que voce abre o blog do Renzo todos os dias? Eu disse: - Porque eu geralmente posto coisas todos os dias, contando como foi o dia e se tem alguma novidade dele. Eu tambem sempre dou uma olhada no seu e no do Gui

Abri o seu blog, e ai acreditem se quiserem, eu tive que ler para voce desde o começo, desde o primeiro post. Demos uma parada para o café - o Renzo estava reclamando de fome como sempre faz de manha - e voltamos para a cama. Li tudinho. E era tao linda a carinha de feliz que voce fazia quando tinha algumas coisas mais especificas. Voce disse que amanha é dia de ler o do Guilherme e depois tambem quer que eu leia o do Renzo. Eu até poderia falar para voce ler, mas eu gosto tanto desses momentos compartilhados.

Beijos Luana,
Amo voce.

3 comentários:

  1. Família é tudo e bom, esses momentos são tão importantes..tem registrar tudinho mesmo.
    Adrei essa foto...lindas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Chris, poder deixar registrado momentos únicos no desenvolvimento dos pequenos é uma das grandes vantagens dos blogs.
    Fico imaginando um dia a Yasmin querendo que eu leia tudo para ela...rs
    Vc foi uma pioneira...rs
    Vou seguir vcs lá do verdadesdemae.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Puxa Cris,

    Deve ser mágico ter uma filha linda dessas p compartilhar esses momentos.

    bjus

    ResponderExcluir